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TROCA E DEVOLUÇÕES 

 

M DE B FREIRE ARAUJO COMÉRCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA 

CNPJ: 14.194.205.0001/60  
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Buscando sempre a satisfação dos seus clientes, escolhemos cada produto com dedicação e carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra. Mas, se caso queira devolver ou trocar algum produto basta seguir as seguintes orientações:  

  1. TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS COM DEFEITO 
    “MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO.” 

O cliente poderá solicitar a troca dos produtos que apresentam qualquer tipo de defeito, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, desde que o vicio não seja decorrente do mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta política. 

Para fazer a solicitação entre em contato pela nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp de DDD (86) 98853-2764, de segunda a sexta, das 10h às 17h, exceto feriados, ou por e-mail contato@amozoka.com.br informando sobre o defeito. O produto deve ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, na etiqueta acompanhado da nota fiscal. O atendimento da solicitação poderá ser recusado caso a devolução não cumpra com as orientações acima. 

Após o recebimento do produto, a empresa terá um prazo de 30 (trinta) dias corridos para analisar, se constatado o defeito, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente o mais breve possível, caso deseje a troca. Para produtos vendidos na cidade de Teresina-PI, será permitida a troca em nossa loja física. O prazo para informar o defeito também será de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. 

O custo de envio do produto para a primeira troca é de responsabilidade da empresa, mas nas próximas vezes é por conta do cliente. 

MOTIVOS QUE ISENTAM A ZOKA DA OBRIGAÇÃO DE TROCAR O PRODUTO: 

  • Ausência de vicio ou defeito de fabricação;
    • Indícios de mau uso do produto, uso inadequado ou negligência no cuidado com o produto;
    • Desgaste natural em decorrência do uso do produto; 
    • Exposição, produtos químicos, produtos abrasivos, cosméticos ou qualquer outra causa não relacionada a vícios ou defeitos de fabricação; 

Caso seja constatada a ausência de defeito no produto ou o descumprimento de alguma das condições descritas nesta política, a empresa providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente. Se o cliente se entir insatisfeito com as características do produto (cor, modelo, tamanho etc.), a troca poderá ser realizada desde que o cliente fique responsabilizado pelas despesas de devolução e reenvio do produto. 

Em qualquer tempo, não é permitida a troca de produtos produzidos sob encomenda ou que tenham sido alvo de reformas e modificações. 

  1. DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA 
    “DESISTI DA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?” 

Não esperamos que isso ocorra, pois sempre buscamos superar as suas expectativas. Mas, caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, poderá realizar a devolução do produto adquirido (exceto para peças personalizadas que não têm direito à devolução por arrependimento), no prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. 

A solicitação poderá ser realizada por meio da Central de Atendimento, através do WhatsApp de DDD (86) 98853-2764, de segunda a sexta, das 10h às 17h, exceto feriados, ou por e-mail contato@amozoka.com.br. 

Após a formalização do pedido de desistência, você deve ir a uma agência dos Correios com o código de postagem em mãos que enviaremos por e-mail ou por WhatsApp em até 2 (dois) dias úteis após a abertura do chamado. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeitas condições, sem indícios de uso ou violação da etiqueta original e acompanhado da nota fiscal. O atendimento da solicitação poderá ser recusado caso a devolução não cumpra com as orientações acima. 

Após o recebimento, faremos análise das condições do produto e se tudo estiver em conformidade, realizaremos o reembolso ou estorno dos valores. Os custos de devolução do produto ficam por conta da empresa. 

Todos os pagamentos realizados no site são intermediados por uma empresa, logo, seguimos a política de prazos da empresa terceirizada para ressarcimento e estorno das compras realizadas via cartão de crédito. Em caso de desistência de compra que está com os Correios ou após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra. 

  1.  EMBALAGEM VIOLADA E PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 
    “O PRODUTO VEIO COM EMBALAGEM VIOLADA, O QUE DEVO FAZER?” 

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. Caso procedente, o custo do frete será por conta da empresa. Caso contrário, será por conta do cliente. 

Se dentro da embalagem for identificada alguma divergência em relação ao pedido original, você tem até dois (dois) dias corridos – a contar da data do recebimento – para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento informando o fato. Caso procedente, o custo do frete será por conta da empresa. Caso contrário, será por conta do cliente. 

  1. CONDIÇÕES GERAIS: 

Trabalhamos com itens de coleção, as trocas serão feitas de acordo com a disponibilidade de estoque, pois não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido esteja esgotado, infelizmente não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo. Nesses casos, iremos oferecer alternativas para o cliente e ele irá escolher a que melhor se enquadra no seu caso. 

Peças compradas no exterior poderão ser trocadas no prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mediante apresentação da respectiva nota fiscal, desde que ocorra divergência de tamanho e que o modelo a ser trocado esteja disponível no Brasil. Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. 

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos adicionais, por favor, contate a Central de Atendimento, através do WhatsApp de DDD (86) 98853-2764, de segunda a sexta, das 10h às 17h, exceto feriados, ou por e-mail contato@amozoka.com.br